Hino 130 – A Minha Alma


   C                                          G
1.A minha alma deseja, ó Senhor
                                                          C
Sempre viver, por fé, unida ao Teu amor;
               G             C
Com Tua força vou caminhar,
               G            C
Por Tua graça Te vou louvar
      G                    C
E sempre de Ti falar.

Coro:
C            Dm    G                    C
A minha alma, ó meu redentor,
                     Dm   G                          C
Quer estar unida ao Teu grande amor.


   C                                          G
2.A minha alma deseja, ó Senhor,
                                                                     C
Ser consagrada a Ti, amar-Te com mais fervor;
    G                             C
A minha mente, oh!  vem abrir
   G                             C
Almejo, em mim, Tua voz sentir;
     G                 C
Desejo a Ti servir.


   C                                        G
3.A minha alma jubila, ó Senhor,
                                                                     C
Nas bênçãos divinais do Teu bom Consolador;
     G                  C
Tu és a minha real Porção,
     G                    C
De Ti espero consolação
      G                       C
Na prova ou tribulação.