A Voz Do Meu Coração

                 A                                     D
Ninguém pode ouvir a voz do meu coração
                            E                           A
Por mais que eu grite aqui o grito se em vão
                                                       D
Eu falei com Deus mais acho que não me ouviu
                   E                                              A
Pois Ele ainda não deu o que o meu coração pediu
         D/F#               E              A                 E
Desprezado eu me sinto sem ter aqui um ombro 
F#m
amigo
           Bm             E                 A
Mais caminho clamando até Deus ouvir


Refrão:
                  D                                    E
Não se esconda de mim não se esconda
              C#m                                  F#m
Abra os céus para mim e me responda
             Bm
Tu és o único que ouve
        E                                    A
Meu coração e a mente que fala a ti

        A                       D
Eu preciso ouvir a tua voz senhor
               E                              A
Que sustenta-me e que cura minha dor
                                       D
Tua palavra é mui verdadeira
                        E                                     A
Que aumenta minha fé e que me da firmeza
         D/F#               E              A                 E
Desprezado eu me sinto sem ter aqui um ombro 
F#m
amigo
           Bm             E                 A
Mais caminho clamando até Deus ouvir