Campeão

        G
Seu coração te diz que não tem jeito
Em
uma voz te diz que acabou
          C                                              Am
quem te conhece diz que é só um milagre
                       D
dizem tantas coisas
      G           
As circunstâncias dizem Impossíveis
  Em
Amigos dizem que você falhou
         C                                             Am
Mas Deus está dizendo "Eu Posso Tudo"
              D7
Se você crer que eu sou capaz
Refrão:
G                          D/F#                           Em
Chega de ficar dizendo que não é ninguém
                 D                                      C                     
Use essa  que eu sei que você tem
                                Em       D
Que eu te faço um Campeão
G                           D/F#             Em
 depende de vo essa é a hora
                  D                   C
Posso mudar a sua hisria
  Am            D                  G
É  acreditar que é capaz

     G                       
As circunstâncias dizem impossível
  Em
Amigos dizem que você falhou
        C                                              Am
Mas Deus está dizendo "Eu Posso Tudo"
               F                           D
Se você crer que eu sou capaz
     Am                                      Em D
Se for chorar eu sou o seu conso-lo
    Am                                   D
Estou contigo no teu caminhar
  Am                                        Em D
E se encontrar barreiras no cami-nho
  Am                                        D
A  vai te dar asas pra alcançar