Chuva Que Cai

 C              Dm
Chuva que cai
 G               C
_Dentro de mim

Am                     Em
_Pergunta sem resposta 

                              F    G              C
Uma voz dizendo assim, Eu estou aqui

                           Dm
Mas o tempo se fechou
G                  C
_E o sol não apareceu

Am                 Dm
_A noite já chegou

                              G
E as estrelas não surgiram,
                                   C
Eu perguntei dentro de mim

                 Dm
Aonde Tu estas meu Deus
G                                C
_E uma voz me respondeu assim

Am    A7                   Dm
_Meu filho Eu estou aqui, 

                                   G                     C
Buscarme-eis e me achareis em suas orações


Coro:

 C                       Dm             G
Den
tro do meu quarto eu orei

                     C                 G/B   Am
Recordando as palavras que ouvi

                        Dm                         G
Foi como uma luz que resplandeceu

                  C
Dentro de mim