Eu Nunca Imaginei



       C               G/B                         Am
Eu nunca imaginei o que eu ia passar,
                              F  G               C
Em Deus eu esperei a minha viria,
                               G/B                  Am
Alguém me perguntou o que sucedeu
                         F        G                 F
Que tanto esperou e nada aconteceu,
                           C                      F
Pensei em desistir e parar de lutar,
                                       Am        G                    C
Mais alguém dentro de mim me diz pra não parar,
 C          G/B               Am
Eu procurei uma solução,
                        F   G           C
mas só encontrei dor e aflição,
                       G/B                     Am
O que será de mim nesta condição,
                     F         G                 F
Senhor sem Ti não tenho salvação,
                          C                       F  Pensei em desistir e parar de lutar,
                                       Am        G                    C Mais alguém dentro de mim me diz pra não parar, E              Am            F O tempo di em tua vida, C                         E            Am                       F Quem vencerá nunca discorde com a vontade do Pai, C                           G Pois ele vai te ajudar,
F C Am Deus te ama, oh... Ele te , sempre estará na sua vida
         F                              C        F                    C Deus ama você nunca desista, Ele te vê lá de cima,          Am                     G              F                  G7
Sem menos esperar, Ele virá, e a sua vida, e a sua vida,            C Muda.
       C               G/B                         Am Eu nunca imaginei o que eu ia passar,                              F  G               C
em Deus eu esperei,a minha viria