Hoje Eu Vim Te Perguntar

               C                                          Am
Hoje eu  vim Te perguntar pois não consigo entender
                    Dm                                    G
Oh Deus responda por piedade, eu preciso compreender
            C                                                Am
É a respeito de um vazio que há tempos vem me visitar
               Dm                                       G
E que perturba o meu sono, eu precisava te falar
               C                                Am
Sinto tua força me tomar ,a Tua glória me envolver
             Dm                                         G
Mas ao sair da tua presença uma tristeza vem me acompanhar
                       C                                             Am
Mas hoje eu te agradeço, Oh Deus, pois Tu ouviu o meu clamor
              Dm                                G                            C
Me fez saber o que se passa, confuso já não mais estou

      G                 C                                        Am
Eu sei que um dia quando Deus em glória vir nos surpreender
                 Dm                            G
E como o sol do meio-dia tudo se revelará
                          C                                                  Am
Eu sei que um dia o meu senhor esse vazio preencherá
           Dm                                              G
Se for fiel minha alma um corpo celestial receberá
                    C                                               Am
E não mais haverá perguntas pois a minh' alma gozará
       Dm                                   G                             C
A alegria infinita e Cristo em tudo nos completa
      C                                     Am
Aliviado então estou , agora tudo claro está
       Dm                             G
A alegria almejada só no céu vou encontrar
              C                                 Am
este não é o meu pais,aqui não é o meu lugar
               Dm                                    G
jamais serei feliz completo onde a iniquidade está
               C                                        Am
eu vou tocar meu violão, eu vou cantar suas canções
            Dm                                                       G
vou disfarçando essa tristeza eu sei que em breve ela 
          C
acaba