Lágrimas Que Caem


D                                     A
grimas que caem molhando o teu rosto
Bm                           G           A
grimas de dor pedindo socorro
         D                        A
Quer se esconder, fugir ou morrer
       Bm                            G          A
Pergunta o que fez para tanto sofrer
             D                              A
Não entende agora porque tanto chora
             G                                                  A
Nessa prova que se encontra pede para ir embora
                   D                      A
Não posso desistir me proteja Deus
              G                   Em                     A
Mesmo que eu sofro aqui eu quero entrar no céu
(refrão)
                       D                              F#m
Lá não vou mais chorar não vou mais sofrer
                 G          Em                   A
Não vou mais pedir pra Deus aparecer
                 D                             F#m
O pranto vai cessar a dor vai acalmar
           G                Em                A                       
E eu vou viver feliz lá na mansão,
                        D
Mansão de amor
D                          A
Dizem que o céu é tão bonito
Bm                                    G        A
Ah como eu quero entrar no paraíso
D                      A
Ruas de ouro céu infinito
Bm                                  G         A
Anjos passeiam devem ser tão lindo
            D               A
Vale a pena sim aqui sofrer
        G                                                   A
Oh Deus espera por mim eu quero entrar no céu
                 D                                  A
A palavra vai cumprir e os anjos dizem: - amém
         G                                 A
E eu vou viver feliz lá em Jerusalém