Te Amo Oh Meu Jesus

     C       G           Am              
Te amo, ó meu Jesus,
                   F       G               C
mais que a vida que há em mim.
E                  Am           
Amo o Teu falar que me dá
D                                   G
forças pra eu poder cantar.
C      G       Am                    F     G             C
Amo a Tua paz que me conforta e me satisfaz.
F      G         Em   Am             
Amo o Teu olhar ___ que me observas
       Dm       G            C
por onde eu passar.___

CORO:  
 F                           G                                 Em
Eu te amo tanto, tanto  que nem sei contar.
     Am                    Dm
Ao ver o sol, a lua, universo e mar,
          G                       C
Que tanto hei de te amar.
F                            G                           C
Quero sair pelas ruas e gritar bem forte,
Am                          Dm
Leste, oeste, sul e norte,
     G            C
Te amo, Te amo.  (bis )