Eu Não Desisto

G                                      Em
Deus pra ti canto esta canção
                                       C
Porque é o do meu coração,
                                       D
Recebe no céu meu louvor.
G                                         Em
Deus muita coisa o vento levou,
                                    C
E o tempo me machucou,
                                   D
As vezes ainda sinto dor.
G                                       Em
Mas Tu és o motivo da minha canção.
                                                   C
Não te perco, não paro, não desisto não,
                                          D
Vou lutando até chegar o fim.
  G                                              Em
Deus, se o vento vier ficar não ficar de pé,
                                             C
Pois Tu és fortaleza, rocha dos meus pés.
                                                 D
Sempre estás do meu lado então.
                          D    C
Eu não desisto não. __



G                                         Em
Deus o vento tenta me afastar,
                                        C
Pra eu não mais te escutar.
                                  D
E isso me leva a chorar.
G                                   Em
Mas Tu não me abandonou,
                                    C
Eu Posso sentir seu amor,
                                D
Dizendo contigo estou.
G                                       Em
Mas Tu és o motivo da minha canção.
                                                   C
Não te perco, não paro, não desisto não,


                                       D
Vou lutando até chegar o fim.
  G                                              Em
Deus, se o vento vier ficar não ficar de pé,
                                             C
Pois Tu és fortaleza, rocha dos meus pés.
                                                 D
Sempre estás do meu lado então.
                          C     D
Eu não desisto não. __