Eu Nunca Pensei

Am
Eu, nunca pensei, que eu pudesse 
            Dm
Ser tão fraco assim,
                                             G
Depois de tudo o que Deus fez em mim,
                                           C
Das coisas lindas que Ele me mostrou, 
      E
me revelou.
Am              
Quis acreditar que estava firme 
          Dm
E não enxerguei
                                       G
Que a fraqueza ainda estava em mim,
                                          C
Sem perceber, então, eu vacilei, 
 E
Muito chorei.
Am               
Recorrendo a Deus, clamei de todo 
             Dm
O meu coração,
                                         G
Com todo amor, Ele me respondeu:
                                      C
"Filho, tu és fraco, o Forte Sou Eu!"
Dm               G                                C
E prostrado, eu continuei esta oração,
             Am                                   Dm
Sua presença tomou conta do meu ser,
                    E                               Am
Senti que a mim Ele estendeu as Suas mãos.
Dm                                 G
Compreendi que na fraqueza Deus em nós 
        C
Faz ressurgir
           Am                                   Dm
A Fortaleza que queremos te sentir,
             E                                         Am
Sua presença que nos faz, então, viver!

Am              
Quis acreditar que estava firme 
         Dm
E não enxerguei
                                      G
Que a fraqueza ainda estava em mim,
                                         C
Sem perceber, então, eu vacilei, 
E
Muito chorei.
Am                 
Recorrendo a Deus, clamei de todo 
            Dm
O meu coração,
                                       G 
Com todo amor, Ele me respondeu:
                                      C
"Filho, tu és fraco, o Forte Sou Eu!"
Dm                  G
Aprendi que a humildade, além da honra, 
C
Deve andar,
                      Am                 
Que é se humilhando que Deus 
               Dm
Vem para operar,
                  E                                 Am
Mostrando que somente Ele, Ele é Deus!
Dm                   G
Pois, somente Ele pode o fraco 
C
Compreender
             Am                            Dm
E o coração enfraquecido reforçar,
                       E
Mostrando ao homem que somente e Dele, 
            Am
É o Poder!