Eu Vou Tocar na Tua Orla

       C   Am   Dm                           G          C
Senhor, __o meu caminho alegre já passou
Am   Dm              G             Em     Am
_nao faz sentido retornar a minha dor que 
Em       Am
aumentou
Dm              G          Em   Am
_O meu proposito se abalou
     Dm           G
Tristeza, me carregou
       C  Am  Dm              G                    C    Am
Senhor,_ o doce em amargo transformou __
       Dm                  G                 Em       Am 
Me Sinto entre os braços desta minha dor, que 
Em      Am
aumentou
Dm          G                 Em     Am
_ Pra sentir o que não sinto Deus 
    Dm        G
A Tua presença
Refrão:
        C           Am    Dm           G                 C 
Eu vooouuuu __tocar na tua orla oh Senhor
Am Dm            G                     Em        Am      Em       
_A multidão é grande mas eu vou chegar, em Ti 
  Am
tocar
    Dm               G                    Dm            G 
E quando eu tocar eu sei que eu receberei de ti 
       C
 Bem.

      C   Am   Dm             G                         C
Senhor __é grande o vazio em que eu estou
Am Dm                G               Em    Am 
__sozinho nesta prova, eu estou aqui
    Em    Am
pra ti pedir
Dm            G                   Em    Am
_Alegra o meu caminho oh Senhor
   Dm         G
Atende, o meu clamor