Minha Alma Ela Gritou

               E                                                        C#m
A minha alma ela gritou, aonde está o meu Senhor,
                      A                 B
sozinho eu caminho, e é grande a minha dor.
                                   E                     
Sem forças eu me encontro, 
                                      C#m
de até mesmo ir congregar,
                          A       B
as vezes a angústia, ela me faz chorar.
                               C#m         A
Mas a minha esperança, ela não se acabou,
             C#m       
pois o pavio que fumega, 
                  A                B
quem sustenta é o Senhor.
(refrão)
                      E                                C#m
E mesmo estando no poço, cativo dessa aflição,
          A                                              B
eu caminho sozinho, mas eu não te deixo não.
           E                                     C#m
Tu serás para sempre, aquele que me salvou,
                  A                          B                   
e hoje eu canto e te louvo,_ 
                              A   E
Deus como eu te a-mo.

                            E                                          C#m
Pela fé vou caminhar, pela fé o mal vou enfrentar,
             A                                             B
sei que forças eu não tenho, mas contigo eu vou chegar ao fim.
                              E                                    C#m
E alcançar a vida eterna, Senhor como eu desejo,
                                        A                      B
e esquecer de todas as guerras, que eu passo aqui na Terra