Por Amor De Ti


 G      C                    D
Por amor de ti não me calarei
         Bm                                     E  
Por amor de sua alma eu me levantarei
           Am                 D7                  G
Pois tu és soldado e sei que está ferido
             C                                 D 
Aquietarei pra ti o mar que se levantou
            Bm                                      E
acalmarei para ti o vento que se alvoroçou
            Am                                  D7
Chega de tanto chorar, chega de pensar que não 
                  G
estou na sua vida
             C                          D
A esperança e a fé enxerguei dentro de ti
          Bm
Saiba que a minha gloria filho
             E
Vai nascendo sobre de ti
             Am                           D
Pois eu sei que tu me amas__

 G     C           G       C              G   C        D
Con-fia em mim, que eu não vou te deixar
G      C      G C           G    C        D   
Den-tro de ti, o meu Dom vai estar

        C                          D
Por amor de ti não me calarei
         Bm                                     E
Por amor de sua alma eu me levantarei
                Am                           D7
Pois pela  tu me procuras mesmo não achando 
            G
uma saída
            C                                             D
Como fui com todo aquele que confiou em Mim
        Bm                        E Eu serei contigo filho a o fim                 Am                       D         Pois pela tu me procuras mesmo não achando            G uma saída             C                           D A esperança e a fé enxerguei dentro de ti           Bm Saiba que a minha gloria filho              E Vai nascendo sobre de ti              Am                           D
Pois eu sei que tu me amas__