Roda Gigante

       G         Em             
Não era pra ser assim,
              C                 D
A luta é grande mas tem um fim
     G        Em           
Perdi não tenho a paz, 
               C              D
O que eu tinha não tenho mais
       C                                                     D
E o vento que passou levou embora a paz
      C                          D                       G
e agora a dor que eu sentia, é muito mais
Coro:
G                   Em       C                             D
Anjo vem trazer, as armas pra eu vencer
     G                        Em
Sozinha eu não estou, 
                C             D
Tenho Jesus meu Salvador 
      C                                                    D
Eu posso ter perdido mais, estou aqui
          C                                  D               G
Pois sei que a Roda Gira e ela, vai Subir