Hino 1 - Cristo, Meu Mestre


E                G#m      C#m A        E
1. Cristo, meu Mestre e meu Senhor
A         E             F#               B
Eu te adoro, por fé, com fervor
E               G#m      C#m      G#m
Rogo que guardes meu coração
A              E                B         E
Vem protegê-lo com Tua Unção
A         Am          B               E
E defendê-lo, ó meu Guardião


     E            G#m    C#m  A        E
2. Mestre Divino, sem-pre senti
A             E              F#            B    
Meu coração dependente de Ti
E               G#m      C#m      G#m
Bom fundamento dá-lhe, Senhor
A              E            B         E
Dá-lhe firmeza, virtude, valor
A        Am        B             E
E fortaleza, ó meu Protetor


    E           G#m      C#m A        E
3. Vale profundo, che-io de mal
A         E             F#         B
É este mundo, ó Rei divinal
E        G#m   C#m       G#m
Só Tua força pode manter
A           E            B                 E
Santo e puro, na graça, meu ser
  A           Am              B         E
Sempre seguro, com fé e poder


     E            G#m   C#m  A     E
4. Mestre piedoso, com Tua mão
A           E         F#               B
Faze perfeito o meu coração
E             G#m C#m       G#m
Santo, ardoroso em Te servir
  A              E               B              E
Sempre voltado aos bens do porvir
 A         Am           B               E
Mes
tre amado, desejo Te ou
vir