Oh Meu Senhor João Paulo vol6

"Pelas lutas que já passei e passo calunias, guerras sempre nasce uma
canção."
"É Deus tem sido meu refúgio e minha fortaleza e que bom pode chamar 
Deus de meu amigo, meu amigo Deus"
"Eu juntamente com minha família agradeçemos a Deus por mais essa 
gravação e a todos que oram por nós, Deus é bom, Deus é bom."

Coro:
Ó meu senhor eu te agradeço
por existir
Em minha vida sempre cumpriu 
as tuas promessasfiéis.
Um dia eu andei num mar de trevas sem fim
Choro de dor eu chorei sózinho eu fiquei


Ninguém me ligou, ninguém me amou
Nas ruas andei, tristezas passei
Mas tu ó Senhor foi quem me achou
Tu me libertou da prisão que fiquei
Então hoje é assim uma alegria sem fim
Muito obrigado ó meu Deus por te olhado pra mim
É bom te sentir, é bom te servir
E ver tuas promessas em mim se cumprir
Óh glória Aleluia a quem me salvou
Óh glória ao meu Deus o meu Salvador