Hino 232 – Seguro Estou

                   F                 C7                 F
1. Seguro estou de que Jesus me ajuda
            Am                 Bb               F
E, lá do céu, de força e  me prove;
       Bb                      C               F
Se a Ele eu servir e a Sua lei cumprir,
                   F                  C                 F
Bem certo estou de que Jesus me ajuda.
 
                   F              C7         F
2. Não deixa a minha  se abalar;
            Am                Bb                 F
Eu seguirei ao meu Senhor sem duvidar;
         Bb                          C                  F
Com afeto guardarei a doutrina do meu Rei
                  F                    C                 F
Que, neste mundo, orienta meu caminhar.
  
                  F               C7             F
3. Meu coração esta firmado no Senhor,
        Am            Bb               F
Alicerçado nessa Rocha de amor;
         Bb
Cristo i me receber quando, 
      C                F
Em glória aparecer;
    F                                 C              F
Firmado estou no meu bendito Redentor.