Hino 350 – A Jornada Farei


           D                                               G
1.A jornada farei com Jesus, meu Senhor,
          D                              A
Certamente ao céu chegarei;
        D                                                         G
Peregrino aqui sou, busco o lar de esplendor,
                D               E         
Onde os bens celestiais fruirei.

Coro: (Compasso 4/4)
  D                                                 A
Sempre unido a Cristo devo estar,
Em                           A            D
Para, nos perigos não vacilar;
D                                                     G
Sinto a voz divina em meu coração,
                    D     A           D
Que me oferece o galardão.

           D                                          G
2.A jornada será, para mim um prazer,
           D                                  
Caminhando com meu Salvador,
                  D                                     G
Quero ao mal renunciar e a graça reter,
            D                  E                A
Quero ser, sobre o mal, vencedor.


            D                                        G
3.A jornada farei com a força de Deus,
            D                          
Nos perigos guardado serei,
             D                                               G
Pois comigo está Quem me leva aos céus;
             D           E                A
Bem seguro, então, marcharei.