Hino 36 – A Fiel Proteção

              G                          C
1. A fiel proteção do teu manto de amor
        G            A7              D
Segurança me traz, bom Jesus;
       G                        C
Abrigado estou, tenho força e valor;
        G         A7      D  G
Trilharei Tua senda de luz.


CORO:
            D                                    G
O Teu Manto de amor sinto estar sobre mim;
            A7                            D
Minha vida Te entrego, Senhor;
         G                       C
Viverei pela fé, protegido assim,
           G              A7         D   G
Na presença de Deus, Cria-dor.


              G                           C
2. Meu destino de luz vejo ao longe, Senhor,
       G          A7         D
E jamais olharei para trás;
           G                          C
Minha crença em Ti guardarei, Redentor;
         G           A7   D   G
Teu poder, virtuoso me faz.


              G                                C
3. Teu intento, Senhor, vem em mim revelar;
       G            A7            D
Preciosos são os planos Teus;
         G                           C
De valor em valor quero aqui terminar
        G           A7    D    G
A carreira proposta por Deus.