Hino 61 – A Minha Alma Deseja Ver-Te

    D
1. A minha alma quer contemplar-Te
               A7                  D
Ó meu fiel e amado Jesus
               D
Quero servir-te, quero seguir-Te
             A7                      D
E caminhar Contigo na luz.


                    D
2. És Torre forte à minha alma,
               A7                          D
És proteção em tempos de dor.
             D 
Tu me alegras, Tu me preservas
                  A7                        D
De todo o mal, ó meu redentor.


                      D
3. Vivo aguardando a Tua volta,
            A7                    D
Para subir Contigo a Deus;
                 D
A todo instante vivo anelante
                   A7                       D
Em contemplar a gloria dos céus.


                G                    D
A minha alma, deseja ver-te,
                  A7               D
Sinto por Ti imenso amor;
             G                       D
Eu Te adoro, eu Te imploro.
                  A                        D
Faz-me viver Contigo, Senhor.