Meu clamor

             Am                Dm
Meu clamor recebe ó Deus,
        G             C                        Am                   Dm
A Ti clamo nesta canção que te faço com todo meu amor,
            F                            E
Do profundo do meu coração.
             Am                      Dm          G             C
Ó meu Deus, Tu és para mim toda força do meu viver,
            Am                     Dm
Pois eu sei que escrito es assim
                F                         E     Dm
Que sem Ti nada posso fazer.____

CORO:
           G                     C
Só Tu podes me ajudar,
          Am           Dm
Estender a Tua mão
           G                 C   Dm
minha alma consolar.___
          G                     C              Am
Levantado aqui do chão eu serei
                Dm
por Ti Senhor,
                       F
E somente a Ti eu darei o meu
       E
louvor.

            Am                      Dm
Ó meu Deus, a Ti vou cantar,
              G                 C
Mesmo que viver em aflição.
          Am                Dm
Nesta terra sempre vou Te amar.
             F                                 E
Ó meu Deus receba esta canção. (coro)

             Am                    Dm          G           C
Ó meu Deus, Tu és para mim toda força do meu viver,
           Am                    Dm
Pois eu sei que escrito es assim,
              E                   Am   Dm    Am
Que sem Ti nada posso fazer.___  _____