Cinzas


           E                        G#m          E
1.)       ___A solidão em mim ficou.___
                    G#m           A
E o lamento aumentou.___
                                B                             A
Que dor sentiu minh`alma ao lembrar.____
                                B                 A
Senhor me ajude a me levantar.____

CORO:                                       B
Estou em cinzas.____
                                       E
Choro meu pranto de dor
              G#m            A       B
Mas o Senhor me amou.____ 


           E                          G#m            E
2.)       ___Sofrer, chorar,pagar, enfim.____
                      G#m                  A
As forças há agora em mim._____
                            B                    A
Nas cinzas retornei com amor.____
                                  B            A
As marcas em meu ser ficou.____


          E                                  G#m            E
3.)       ____Ame a si mesmo, a vida, enfim.____
                             G#m         A
Sejas valente, oh! Diz pra ti.____
                                    B                A
Que força imensa em teu coração____
                           B                      A
Brota do próprio trono de Deus.____