Hino 116 – Amo Ao Senhor


   C                                                   Dm    G       C
1.Amo ao Senhor, pois ouviu-me quan-do clamei,
C                                 Am    D           G
Ele inclinou Seus ouvidos quando orei;
G          F  C              Dm
Tive triste-za, tive aflição,
C                       F#º        G          C
Mas Deus mandou-me consolação.


   C                                 Dm G       C
2.É piedoso e sublime, o   justo Deus;
C                          Am D                G
Ele tem misericórdia  dos santos Seus.
G             F      C                 Dm
Volta, minh'al-ma, a descansar,
 C                F#º         G              C
Bênçãos preciosas Deus vai te dar.


     C                                         Dm G          C
3.Meus pés livraste da queda, ó   meu Senhor,
C                               Am D            G
E preservaste do pranto Teu servidor.
G                 F    C                    Dm
Que posso dar-Te por esse o bem
C                F#º    G             C
Que tão somente de Ti provém!


   C                                    Dm  G      C
4.Elevarei meus louvores a   Ti, ó Deus,
C                                   Am  D              G
Diante de todo o Teu povo, nos átrios Teus.
G               F   C            Dm
Teu santo No-me invocarei;
 C               F#º   G          C
Com minha vida Te servirei.