Hino 125 – Mais Grato a Ti

    F                                Bb          F
1.Mais grato a Ti, ó bondoso Senhor,
 C7                                       F
Faz-me, por Teu infinito poder;
              F             Bb             F
O que fizeste em mim, por amor,
 C                                G      C
Homem nenhum poderia fazer.

Coro:
 F                  Am Dm               Am
Mais grato a Ti, mais grato a Ti,
 Bb          F             G                  C
De coração, ó Senhor, quero ser;
               F         Bb         F
Celeste diva eu recebi,
 Bb                  F            Dm     C              F
Quero o Teu Nome, ó Deus, engrandecer

    F                          Bb          F
2.Tu confirmaste o meu coração
 C7                                     F
Com a palavra da fé e da paz,
                      Bb           F
E enviaste veraz salvação
C                         G             C
Que a certeza da gloria me traz.

     F                           Bb                 F
3.Teu filho sou por Jesus, ó bom Deus,
 C7                            F
Pelo espírito de adoção;
                             Bb              F
Um cidadão me fizeste, dos céus,
 C                      G            C
Para herdar divinal galardão.