Hino 357 – Face a Face O Verei


                      F       C        F
1. Aguardo a vinda do Senhor
                Bb        G           C
Que revelou- Se em meu ser;
                F            C        F
Aguardo Cristo, o Redentor,
                     Bb          C   F
Pois vai em breve apare-cer.

               F             Gm
E face a face O verei;
                   C7                      F
Contemplarei Jesus, meu Rei,
                   F                  Gm
Que para Deus me leva;
                     Bb      C       F
A herança eterna me da.


                       F       C        F
2. Jesus, o amado Redentor,
                        Bb      G       C
Com voz de Arcanjo i surgir;
                   F       C       F
Como escolhido do Senhor,
            Bb          C         F
Irei os bens de Deus fruir.


                  F      C       F
3. O céu aberto eu verei
                Bb           G        C
Nele entrarei com meu Jesus.
               F            C     F
Até que venha, esperarei
                      Bb           C         F
Sem que se apague a minha luz.