Quantas Orações

D                            Bm 
Quantas orações, quantas reuniões.
G                 A
_Que eu participei.
D                            Bm                      
Quantas profecias, tudo o que eu queria.
                 A
Que eu lá escutei.
D                          Bm                   
Tudo eu coloquei naquela oração.
G                  A
_Com fé eu esperei.
D                         Bm
Tudo foi em vão, nada se cumpriu,
G                            A
_Meu Deus, como eu chorei...
G                           D
_Meu Deus como eu chorei ...
Bm                            Em      A
_Ah Meu Deus como eu clamei.
D                Bm                G        A                D
Vem aliviar essa solidão, _Consola o meu coração.


 D                         Bm    
Nem por isso vou desistir de crer.
G                  A
_Que Tu vais operar.
D                                   Bm
Sei que Tu, meu Deus, não me iludiu,
G                    A
_Minha alma cantará
G                    D          Bm                    Em     A
_minha alma cantará..._Em Ti eu me alegrarei.
D                                   Bm
Sei que Tu, meu Deus, vai me libertar,
G      A       D                   Bm
_E a Ti eu irei cantar, eu irei louvar
     Em           A                D
Eu irei louvar, eu irei louvar