Se Não Fosse o Senhor Na Minha Vida

             G                C                 G        
A minha alma se encontra em aflição.
                                     E              Am
Grande tristeza, dores e lamentação.
                                                       D
Vem, ó Senhor estender as Tuas mãos.
                  Am                D7                G     C
As minhas grimas já rolaram até o chão. __
              G                C             G
Essa batalha está dicil de lutar.
                                 E               Am
Meu inimigo querendo me derrotar.
                                                                D7
Tu prometeste ó Deus para mim libertação.
            C             Am                  D
Uma viria entregue por Tuas mãos.

CORO:
              G                        C             G
Se não fosse o Senhor na minha vida.
                  B7                           Em   G7
Não saberia o que iria acontecer   __.
      C                        D                Bm   Em
Alivia a dor que es em meu coração.
      Am                            D
E inclinem os Teus ouvidos ó Deus.
    Am                         D
Inclinem os Teus ouvidos,
Am                              D
Inclinem os Teus ouvidos,
                   C     G    C
Ás minhas orações __.


                 G                         C                   G
No meu silêncio vem me ouvir ó Meu Senhor.
                                   E                     Am
O meu gemido e também o meu clamor.
                                                                     D7
Vem nessa noite ó Deus ouve a minha oração.
                  C                 Am              D
Mande do céu os anjos da consolação.