Hoje Em Tua Vida

A
Hoje em tua vida você diz tá tudo errado
F#m
E por muitas vezes tu relembras do passado
       D
Pensando que no mundo você era mais feliz
                E
Não te enganes seja forte ouça o que Deus te diz
        A
A semente que eu plantei o inimigo não arranca
       F#m
Teu coração é meu, eu vou selar a tua alma
     D
O dom que eu vou te dar o mundo não vai entender
          E
Vão dizer que tu é louco, vão ignorar você
      A
As coisas que acontecem são da minha permissão
           F#m
Vou testando a tua fé como fiz com a de Abraão
     D
Se firma nesta graça, tua vitória vem aí
           E
Nas palavras desse hino o inimigo vai fugir
 A
Hoje eu digo chega de sofrer e de chorar
     F#m
O inimigo em ti pisava, hoje não vai mais pisar
     D
Estou na sua vida e uma obra vou fazer
        E
Te falaram que era morte, mas eu digo vai viver
      A
Eu te remi por graça teus pecados perdoei
E
O que passa agora é pouco pelo que eu passei
          D
Se o inimigo te afronta, desanima e quer parar
       E
Vai nessa pouca força, estou aqui pra te ajudar
  A
Hoje eu te revisto de armadura lá do céu
      E
Te chamo de soldado, luta pelo que é meu
    D
Levante a sua espada, seu escudo eu serei
       E                                                                      A
Eu vim pra te exaltar, porque eu sou o rei dos reis

A
Se lá fora o mundo já te olha diferente
   F#m
E se te atiram pedras por que hoje tu és crente
        D
Um bem-aventurado aquele que sofre por mim
E
E no livro da vida o seu nome eu escrevi
A
Tu está esperando um milagre acontecer
F#m
Porque nessa terra não aguenta mais viver
       D
Tua cruz tá tão pesada tão difícil de levar
         E
Hoje Deus te manda um anjo e te ajuda carregar
  A
Não desista nunca seja firme e fiel
    F#m
Soldado valoroso vai servindo ao bom Deus
 D
Porque nesta terra nada pode te parar
    E
Jesus está contigo e a tua prova vai cessar
A
Tu verás as bençãos que Deus vai te conceder
F#m
E do teu passado já não vão querer saber
D
Moço Deus te fala hoje é o tempo de sorrir
E
Porque eu te comprei tu és precioso para mim