Paraíso

G
Quando eu penso em morar 
                            C9
Num lar de amor e paz,
    G                    C9
A minha alma se alegra
  G                 
Elevo os meus pensamentos 
                 Am
E meu coração a meditar,
G                 C9    D
Como será o lar     _
C9              G               Em                     D
_Será como _eu imagino _me mostre Senhor
C               G                  Em                  D
_O Paraíso _ que no início_ Tu nos preparou
                       C     G                   C      G
Mas para alcançar o lar, temos que esperar
                Em      D                        C9
Pois minha vida estás nas mãos de Deus

Coro:
        G          C9 Paraíso, Imagino       Am                G                       D Querubins e serafins junto ao cordeiro            G           C9 O Paraíso, será lindo              Am                    G          D Não há pranto, não have sofrimento G                                                 C9 Imagino uma orquestra lá no céu tocando e cantando,       G               C9 Um hino ao Criador      G                              As vezes Deus me mostra as coisas lindas e    Am ineveis,  que o homem G                   C9   D Não é merecedor- ___ C                  G              Em           D
_Caminhando, _almejando_ o eterno lar de amor C              G                  Em                   _O Paraíso _ que no início_ Tu nos         D preparou                        C     G                    Mas para alcançar o lar, temos que C      G esperar                 Em      D                         C9 Pois minha vida estás nas mãos de Deus