Se Eu Pudesse Queria

D                                  G
Se
eu pudesse eu queria,
                                  A7
Ter um bom par de asas,

                               D
Pra bem longe eu iria voar.

Bm                      Em
E nunca mais voltaria,
                            A7
Pois é grande a tristeza,

                              D
Que eu sinto aqui nesse lugar.

G A7                   D            Bm
O-_ tempo vai se passando,__
                   Em
A velhice chegando,

Em                   A7
_Eu só vejo o amor esfriar.

G   A7                    D    Bm
E - _toda aquela alegria, _
                                  Em
Que o meu corpo sentia,

                          A7
Hoje eu vejo a tristeza imperar.


 D                           G
Mas eu prossigo lutando,
                          A7
No Senhor esperando,

                            D
Pois é só o que me resta fazer.

Bm                           Em
Se eu baixar minha espada,
                          A7
Me afrouxar na batalha,

                          D
Certamente eu irei perecer.

G    A7                              D    Bm
Dis-so eu sabendo eu prossigo,_
                       Em    A7
Contra o meu inimigo,_

                                         D
Com a esperança de um dia alcançar.

G   A7                       D     Bm
Do- _meu Senhor a viria, _
             Em    
De um dia na glória,

                      A7     D
De eu poder descansar.