Se Eu Tiver Que Levantar do Trono


           B
Se Eu tiver que levantar do trono
          G#m
Para interceder ao teu favor
        E                      C#m         F#
E se for preciso me levanto e declaro todo Meu amor
             B
Se Eu tiver que começar de novo
       G#m
Pra você não Me abandonar
          E                          C#m
Eu escrevo uma história nova
           F#
Mas a morte não vai te tocar
           B
Se Eu tiver que enviar um anjo
       G#m
Pra não ver você chorar assim
          E                 C#m           F#
Corto laço do teu inimigo, colho tuas lágrimas pra Mim

Pré-Refrão: 

E                          G#m                                  B
_  Ah se você soubesse o que Sou capaz de fazer
                                 F#
Pra provar que amo voE                         G#m                                    B
_  O universo estremece quando ouve a Minha voz
                                   F#
Mas eu não vou ter perder

Refrão:

           B                                     G#m
Por vo Eu faço o Céu parar,  o inferno se ajoelhar
         E                         C#m               F#
Por vo Eu entro nessa guerra, mas a morte não vai te tocar
           B                                                G#m
Por vo Eu ando sobre o mar,     faço a tempestade se acalmar
           E                    C#m               F#
Por vo Eu interpreto sonhos, foi ungido para governar
          B               G#m              E      C#m                F#
Sua hisria lá na  Glória para os anjos __ vou contar

       B
Se orar Eu tiro a mão do homem
          G#m
Faço a Minha obra prosperar
       E                      C#m       F#
E revelo a Minha vontade para ver a alma se alegrar
         B
Eu conheço toda tua vida
         G#m
Não precisa você Me dizer
          E                    C#m                F#
E por causa da tua alegria hoje te faço vencer.