SOLDADO FERIDO

G                C9
_Soldado Ferido
G                   C9
_Soldado de Guerra
G              C9
_Estas Abatido
G                      C9
_Te Feriram na Guerra
Em                 C9
_ Você me clamou
Em                   D
_Você me Chamou
C                D              Em
_E Hoje eu Vou te Enviar
C                  D
_Eu te enviarei

Refrão
G                C              D                     G
_Um Anjo, _um Anjo_ pra te resgatar
              C                D                         G
Um Anjo,_ um Anjo_ vem pra te salvar
                C               D                 C
Um Anjo,_ um Anjo_ pra te ajudar

G            C9
_Filho Espera
G                            C9
_Que eu vou te Ajudar
G           C9
_A sua Guerra
G               C9
_Eu vou ganhar
Em                 C9
_Sozinha Chorou
Em                  D
_Você me Clamou