Ninguém Vai Me Ver Mais Chorar


                                               C
Ninguém vai me ver mais chorar
                                              Dm
Ninguém vai me ver mais sofrer

                                                    F
Ninguém vai me ouvir se lamentar

             G                                            C
Porque sei que Deus na minha vida sempre está

                                            C
Deus é meu escuto e protetor
                                         Dm
Amigo que nunca me deixou

                                           F
Dia e noite eu vivo dando glória

                           G              C
Sei que perto es minha viria


Coro:
                                                                          C
Dá um glória, mais um glória, outro glória pra Deus
                               Dm
As algemas vão cair

                                                           F
Nós somos chamados o povo do glória

    G                           C
E nada vai me impedir

                                      F        G            C
No nosso glória as cadeias vão se abrir