Hino 12 – Sempre Em Jesus Confiarei



Tonalidade: E
Compasso: ¾
E
Sempre em Jesus confiarei, 
A        E              B7
Sua Palavra honrarei;
             E
Por Sua morte atroz na cruz, 
 A            E    B7     E
Me concedeu eterna luz.

Coro:
                  A                  E
Cristo me guia com poder,
                  A                 B7
Cristo me guia com saber;
               E                 A 
Ele é o Amigo mui fiel,
               E           B7     E
Cristo Jesus, o Emanuel.

E
Os bons conselhos de Jesus,  
A              E               B7
São, para mim, divina luz;
             E
Eles me trazem retidão 
A      E        B7   E 
E divinal consolação.

  E
3.Eu vou avante, com valor, 
A           E                B7
Sigo por  o meu Senhor.
                  E
No céu, um dia, O verei, 
A            E       B7     E
E igual a Ele então serei.