Hino 18 – É Jesus Meu Refúgio

     G                  D                       G 1.Grande é a tormenta e a tribulação,                G Muitos são os combates, grande, a tentação,            G                D                         G Mas Jesus, meu Rochedo e fiel Guardião,    C          G           D           G É a Fortaleza que proteção. CORO D     G            D    G                  C           G É Jesus meu Re-gio, meu fiel Protetor,      C             G         A7           D E n’Ele abrigado terei Seu vigor;           G    D     G                  C               G Cada dia que passa, sinto mais Seu amor        C           G           D              G E a vida celeste do meu Salvador.         G                   D                        G 2.Ao Senhor mais unido eu almejo viver                                                   D E cumprir neste mundo, Seu glorioso querer;              G             D                          G Os Seus passos seguindo, eu irei receber         C            G             D             G Mais força e coragem, a fim de vencer.                   G                D 3.Vou, com no meu Mestre,                            G A tormenta enfrentar,                                                     D Mesmo que fortemente ela se levantar;            G          D                      G Com Jesus, a viria eu irei alcançar,         C           G                D            G Pois Suas promessas não podem falhar.