Hino 22 – Guia-me, Ó Senhor


     A                             E                     A
1.Guia-me, ó Senhor, na fulgurante luz;
A                                    E                             
-me mais do amor, que à gloria me 
       A
conduz.

Coro:
 A               D            A                           E
Guia-me, guia-me com Tua mão, Senhor;
 A                     D              A                    B7
Guarda-me, guarda-me do mundo enga-
E    A
na-dor.


   A                               E                      A
2.Guia-me, bom Jesus, descanso eu terei;
A                            E                              A
Rege-me pela luz que vem de Ti, meu Rei.

   A                             E                   A
3.Guia-me, Salvador, na Tua santa lei;
A                                 E                        A
Guarda-me em amor, Teu Nome bendirei.