Hino 23 – O Senhor é o Meu Pastor


    G      C        D           G    C      Am   G           D
1.O Senhor é meu Pastor, nada deixa me faltar;
 G          D   C        Am   G                          D 
Com a Sua mansidão, em verdes pastos faz-me 
     G
andar;
 G              D           B7     Em      A7        D   
Refrigério,  e paz minha alma n’Ele achou;
 G        D       Bm    C     G                             D 
Nas veredas celestiais, os meus passos Jesus 
     G
firmou.


   G          C        D         G   C     Am  G 
2.Se eu tivesse que andar pelo vale da morte, ó 
  D
Deus,
G          D     C     Am    G                               D 
Eu não temeria o mal, porquanto estou nos braços 
  G
Teus;
G             D              B7        Em          A7  D
Tua vara, ó Senhor, me conserva em retidão,
G        D     Bm C    G                          D     G
Teu cajado divinal traz conforto e consolação.


    G       C      D     G      C     Am          G
3.Uma mesa para mim, ó Senhor, Tu vens 
          D
preparar;
 G             C     D               Am G
Com Teu óleo vens me ungir, fazes meu cálix 
 D          G
transbordar;
 G                 D             B7     Em         A7     D 
A bondade e a mercê sobre mim contemplarei,
G         D       Bm         C     G
Nas moradas do meu Deus para sempre 
    D    G
habitarei.