Hino 24 – Dá-me Graça, Senhor

                G                               D                G 1.Dá-me graça, Senhor, para sempre Te amar,              C                            D Com intenso e profundo amor               G                      D          G Que procede de Ti, glorioso Senhor,            C                 D                G E me faz Teus conselhos guardar. Coro:              Em                  D             G Quero amar-Te, com todo o fervor,          C                   A7             D Adorar-Te, meu bom Salvador;            G                  G7            C Vem Com Tuas virtudes cingir            Am               D                G O teu servo, que quer Te servir.                G                             D                    G 2.Com divina afeição quero sempre Te honrar           C                         D E também ser fiel servidor;            G                             D               G Este imenso amor que de Ti vem, Senhor,           C             D              G Me ensina Teu Nome exaltar.             G                                D               G 3.Esse elo de amor sempre me faz lembrar                 C                                D Quanto amaste minh'alma, Senhor;             G                           D              G Quero sempre sentir, cultivar esse amor,            C                D              G Aguardando, com , Teu voltar.