Deus Está Preparando - J Paulo



              G          D/F#         Em
Deus es preparando sua igreja pra subir
               C         G         D
Eu quero ir não quero ficar aqui

                          G           D/F#
Cantar com os anjos um hino
                   Em
Que nunca foi cantado

               C          G         D
Eu quero ir não quero ficar aqui

    Em                   Bm
Iniqüidade lá não vai entrar
C                         G                         
Malfeitores aqui vão ficar

 A7                                                          D
Deus está preparando um povo pra no céu morar

                   C     D
Quando Jesus vier


Coro:
                      G                  D/F#
Eu quero subir não vou ficar

                  Em                C
Sei que o céu é meu lugar

                                 G
Ninguém vai arrancar esta fé que
                            D
Está dentro de mim