Minha Alegria || Nanda Sakemi



A             F#m Bm                E
Minha alegria, ela foi-se embora
A                  F#m              Bm                E
Deixou a saudade e o porquê dessa historia
      A            F#m     Bm                  E
É dicil acreditar naquilo que aconteceu
      A                  F#m              Bm                  E
Eu tento aqui pensar que tudo isso é sonho meu
              A               F#m                 Bm
Não entendo essa hisria que não faz nenhum 
      E
sentido
              A                          F#m     Bm              E
O meu Deus me explique agora, e cura essa dor 
         A
que sinto

A         F#m  Bm            E
Sua alegria, ela está comigo
A              F#m                 Bm         E
É uma joia rara que escondi do inimigo
           A              F#m         Bm           E
É melhor estar comigo guardada com amor
                      A             F#m               Bm 
Do que nas mãos do inimigo que não olha a sua 
 E
dor
             A           F#m           Bm             E
Sei que é muito dicil pra vo filho entender
            A                F#m       Bm              E
Se eu causei tudo isso é porque quero provar que 
   A
amo você.