Não Vai Mais Chorar

Tonalidade: C
Introdução: C m Dm G


    C
O tempo vai passando e eu percebo
                         Am
Que eu vou chorar
   Dm
É tanta prova nesta minha vida eu não consigo
          G
Mais meu Deus te encontrar
        C                                                            Am
A angústia e a dificuldade tomam conta de mim
                               Dm
Meu Deus o que eu faço eu não
                 G
Consigo viver assim
      C                                                        Am
Na minha face um sorriso vem pra disfarçar
                  Dm                       G
Tristeza na alma da vontade de chorar
Coro:
 C                                  Am
Não, não vai mais chorar
                         Dm                         G
Dizendo que a dor não vai te deixar
C                        Am                    Dm
Não, você não di que na sua vida
                     G
Deus não es
                             C
Não vai mais chorar...
        C
Prostrado de joelhos minhas lágrimas
                  Am
Caíram no chão
                 Dm                    G
Pedindo a Deus a minha libertação
             C
Pois o vento que passou em mim deixou
                         Am
Marcas no coração
                     Dm                  G
Te peço, Senhor, a minha libertação
     C
E dentro desta casa Deus marcou
                                Am
Um encontro com vo
   Dm                                                       G
E através desta canção Deus quer te dizer