Aos Teus Pés - Hino Avulso

  D
Ainda que o tempo passe
  Bm
Ficando o choro em minha face
G                                         Em         A
No meu coração sempre have sinceridade
  D
Ainda que o tempo passe
  Bm
Nos meus sentimentos marque
G                                   Em               A
Uma dor profunda que eu tenha que levar
G                            D
_Pois eu sou a planta_ que o pai plantou
G                            A
_E o inimigo não pode arrancar.
Coro:
 D     A      Bm                  G   D   A
Aos Teus pés cresce o meu a-mor
   D    A     Bm        A                G  
Aon-de estou tu sempre esta comigo
              A
Meu Senhor.
 D
Sei que o amor carnal as vezes

Atrapalha muito
G
Mas o amor sincero com Deus
Em                A
Não pode acabar
D                                    Bm
Se o amor carnal te machucar

Profundamente


                G
Não se esqueça que o amor
              Em          A
De Deus Ele te cura
G                            D
_Pois eu sou a planta_ que o pai plantou
G                            A
_E o inimigo não pode arrancar.

C                                    G              D
_Quando uma lágrima correr em teu rosto
Não digas que chorou.
C          G                                 D
_Diga apenas que o sonho começou
          A
E que nada se acabou