Hino 122 – Alegrei-me Quando Me Disseram

           A                                       E
1. “Eu alegrei-me quando me disseram:
       E7                                      A
Oh! Vamos para a casa do Senhor,”
                                                     E
Pois nela os santos sempre receberam
       B                                  E   E7
As bênçãos do eterno Criador.oor

Coro:
             A                      Bm
Somos a nação abençoada,
                    E                                 A
Nação de Deus, unida em Seu amor,
                     A7              D
Somos Sua geração amada;
          A        B7         E    A
Por nós é Deus, o Criador.


         A                            E
2. A santa, gloriosa lei eterna
        E7                              A
Na Sua casa ensina o Senhor;
                                                  E
Ouvimos nela sempre a voz paterna
    B7                                     E       E7
E os juízos de Deus, Formador... oor


           A                                    E
3.Paz haja entre nós continuamente,
        E7                               A
Prosperidade e celestial amor;
                                            E
Por essa paz divina e excelente
      B7                                          E   E7
A Deus oremos sempre com fervor.ooor