Hino 355 – A Ti, Deus, eu Consagrei-me

   E                                B7    E
1.A Ti, Deus, eu consagrei-me 
 B7                           E
Para sempre Te servir;
                  B7     E
De Teus dons vem revestir-me 
B7                                 E
E de amor também cingir.
                            A         E
Vem manter-me sempre firme, 
B7                               E
Bem disposto a Te ouvir

Coro:
B7                                 E
Ao bom Pai, o Deus eterno,
B7                                E
Consagrei meu coração;
                                      F#m
Com sublime amor superno
       B7                         E
Me prometeu o galardão.


     E                       B7  E   B7                            E
2.Nesta graça precio - sa, sou ditoso em me viver;
                       B7  E    B7                            E
Que herança gloriosa do Senhor vou receber!
                  A  E        B7                                   E
Esta fé maravilhosa quero sempre em mim reter.


   E                           B7  E  B7                           E
3.Um futuro mui glorio - so eu achei em Ti, Senhor;
                        B7      E       B7                         E
Ó bom Deus, fiel, piedoso, revestiste-me de amor.
                     A    E      B7                             E
Eu aguardo, ansioso, ver Teu rosto, ó Criador.