Hino 454 – Cidadão dos céus


           G D             C      G            D
  1. Ó Deus bendito, sou pequenino;
 G     D      C         G    D         G
            Mas caminho pelo teu ensino,
            G    C         G               C     D
            Sou neste mundo, um peregrino;
            G  D     C       G    D            G
            me fizeste cidadão dos us 


           G   D   C        G             D
  1. Vi-vo alegre, em paz te sigo;
            G   D     C       G        D           G
            Na-da receio, pois estou contigo;
            G    C      G             C          D                                   
            Nes-te deserto, em ti me abrigo;
            G  D     C       G    D           G
            me fizeste cidadão dos us.


            G  D        C       G        D
  1. És minha força, e Segurança;
            G   D      C       G         D         G
            És meu apoio, minha Esperança;
            G  C        G        C      D
            És minha vida e confiança
            G  D      C     G     D           G
             me fizeste cidadão dos us.