Contrito, Venho a Ti #365



         Ab     Eb  Ab    Db           Ab 
1. Ó Pai celestial, vivente Criador,
      Eb                 Ab        Bb7                  Eb 
Contrito, venho a Ti, por Cristo, o Redentor;
       Ab        Eb     C7               Fm 
Por Tua piedade, Deus de caridade,
      Db                Ab          Eb           Ab 
Perdoa os meus erros, suplico, Senhor.


           Ab     Eb       Ab       Db                   Ab
2. Confesso-Te, Senhor, a minha imperfeição;
     Eb           Ab         Bb7         Eb
Desejo aprender por Tua correção;
   Ab                 Eb       C7        Fm
Aguardo, Pai amado, ser justificado;
         Db           Ab            Eb        Ab
Com arrependimento eu rogo perdão.


        Ab     Eb     Ab          Db                  Ab
3. É vão o meu viver sem Teu sublime amor;
        Eb            Ab       Bb7               Eb
Com zelo paternal conduze-me, Senhor;
     Ab                   Eb     C7                Fm
De Ti, ó Deus bendito, sempre necessito;
     Db                 Ab            Eb           Ab
Seguir-Te-ei de perto, com todo o fervor.