Hino 352 – Sinto Viva Esperança

         G
1.Ao Seu banquete de perdão
 C    G      D        G
Me convidou Jesus;
       G 
Por graça, deu-me introdução
C     G       D       G
No reino Seu de luz.

           C                                G
Sinto viva esperança em mim,
           D            A7           D
Esperança de ver o Senhor
          G                          C
E herdar as moradas eternas,
              G       D         G
Onde é tudo esplendor.

          G
2.Do mundo nada temerei,
 C    G      D         G
Pois vivo com Jesus,
    G
E confundido não serei,
 C   G              D     G
An-dando em Sua luz.

         G
3.Na vida devo combater 
C      G         D         G
Com  em meu Jesus;
        G
Não temerei o mau poder
C      G            D       G
Pois tenho a eterna luz.