Hino 363 – Aos Teus Pés Estou, Senhor

                   G         D          G
1.Aos Teus pés estou, Senhor,
                                  D
Elevando o meu clamor;
           G      D   G
Faz raiar a Tua luz
C          G           D   G
Em minh'alma, Criador.


               G      D         G
2.Junto a Ti, ó Formador,
                                  D
Dá-me graça para estar;
             G        D      G
Quero, com temor e ,
C              G        D    G
Teus conselhos escutar.

          G        D         G
3.Adorando-Te, Senhor,
                         D
Eu espero receber 
             G     D       G
Forças para Te servir
C        G    D           G
E, em retidão, crescer.


               G     D           G
4.O meu lix transbordar
                                  D
Faz por graça, ó Senhor,
          G    D      G
Eu desejo atender
C             G         D    G
Teus conselhos de amor.